segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAMPEONATO MINEIRO 2012

Todos os torcedores que têm os pés no chão, entendem que o futebol no Brasil serve aos interesses políticos, empresariais e se possível, ao povão.
Por isso coloco aqui minhas "maquinações":
- Seria possível que este resultado de ontem da vitória do América, seja fruto de alguma combinação para que o América dispute a final no ano de seu centenário e dê mais visibilidade às ações da política mineira?

Se este raciocínio estiver correto, já poderemos dizer que o América será o campeão e, provavelmente veremos a participação de políticos nas comemorações, mesmo porque, de nada adiantaria para a campanha deles, caso o América não estivesse na final, em um estádio entregue, curiosamente no ano eleitoral.
Ninguém tira de mim a ideia de que a intenção deles era de entregar o estádio na mesma data da 1ª inauguração que foi no dia 25/06/1950, seria o máximo para eles, não é mesmo?
Por isso, espero que os jogadores do Galo não entrem neste conchavo e vençam o campeonato, para pelo menos quebrar um pouco desta ação política, caso seja verdade.

Aluizio.

Nenhum comentário: