quinta-feira, 19 de abril de 2012

COPA DO BRASIL - OITAVAS DE FINAL

Conforme informações da Imprensa Mineira, o Galo deverá jogar com a zaga "reserva" no primeiro jogo das semi-finais do Mineiro e no primeiro jogo da Copa do Brasil, se isto se confirmar, será um momento único para nos livrarmos de mais um dos dois maiores responsáveis do vexame do dia 04/12/12, um já está no estaleiro e tomara não retorne.
Então, vou estar torcendo para que o Lima e o Luiz Eduardo se saiam bem e assim passem a ser titulares, com no máximo, a entrada do Rafael Marques e o Galo buscando outros dois zagueiros para contratar.
Sabemos que o Galo não tem nenhuma tradição na Copa do Brasil e por isso não espero que este time passe pelo Goiás, mas ao assistir o jogo do Goiás com o América, vi que eles estão tecnicamente muito abaixo do Galo e por isso há uma esperança de classificação para as quartas de final.
Caso o Galo consiga ser campeão, será a maior conquista, desde 1971, e assim sendo, a torcida voltará com força total e passará a acreditar neste grupo, caso contrário, a desconfiança aumentará e a tendência é que o Galo passe a jogar para um público cada vez menor.
Então que o Galo seja o Campeão da Copa do Brasil!

Aluizio.

Nenhum comentário: