sábado, 21 de abril de 2012

TUPI X GALO - ANTES DO JOGO

Eu sou um dos críticos do Guilherme, principalmente porque ele não demonstra emoção nas comemorações dos gols, não passa vibração aos torcedores, parecendo não estar a vontade com a camisa do Galo, mas ele vem se encontrando, subindo de produção e mostrando qualidade, por isso é lamentável saber que ele não estará em campo nestes primeiros jogos decisivos do Mineiro e contra o Goiás na Copa do Brasil.
Ficam aqui meu reconhecimento pela melhora significativa de seu futebol, o desejo de uma rápida recuperação e de que ele não perca o ritmo em que estava para continuar crescendo.
Já, no caso da ausência da zaga titular, a lamentar apenas a falta do Rafael Marques que tem se mostrado comprometido com os objetivos do time e seriedade na definição das jogadas de defesa, que ele retorne o mais rápido possível.
Caso o Cuca opte por escalar o Fellipe Soutto na vaga do Guilherme, que dê a ele a oportunidade de jogar como armador, pois qualidade no passe e arrematar para o gol é o que ele sabe fazer de melhor e as presenças de Pierre e Leandro Donizete vão dar a segurança necessária aos zagueiros Lima e Luiz Eduardo, permitindo ao Fellipe jogar mais adiantado.
Que o Escudero e ou Mancini fiquem para o segundo tempo, a exemplo do Neto Berola.

Aluizio.

Nenhum comentário: