sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BRASILEIRÃO 2010 - 18ª RODADA - GOIÁS 1 X 3 GALO - 01/09/10

No primeiro tempo pensei estar vendo tudo, menos um jogo de futebol, foi a luta entre um ruim e outro pior, sem sabermos distinguir um do outro.
Os gols só poderiam sair de pênaltis ou outra jogada de bola parada, pois nenhum dos times sabia o que estava fazendo em campo.
Desta vez o técnico percebeu que o Galo não conseguia jogar por total falta de criatividade no meio campo e que o Jackson estava fazendo número em campo e colocou o Ricardinho que soube como arrumar as coisas.
O Diego Souza, desta vez, soube aproveitar a chance que teve e fez o gol, em outras oportunidades ele não estava conseguindo êxito, tomara continue acertando.
O Obina foi iluminado e conseguiu arranjar dois pênaltis, o primeiro em uma jogada que estava perdida ele conseguiu girar e só esperou o zagueiro derrubá-lo, no segundo ele já havia perdido o alcance da bola e deixou o pé para o goleiro deles puxar, parabéns à ele.
o Diego Macedo jogou mais elétrico, talvez o banco o tenha acordado, pena que ele não se mantenha assim.
O Eron, com toda a falta de experiência está se saindo muito bem, apenas ficou um pouco preso, provavelmente por orientação do treinador.
O resto do time, no segundo tempo, jogou o suficiente para construir e manter o resultado, é preciso que isto seja a nossa rotina e não a excessão.
O São Paulo está sem crédito na CBF e terá dificuldades durante este e os próximos campeonatos, parece mentira, mas sempre que alguém deixa a CBF de calça curta, se dá mal nos campeonatos, mas o Galo tem que se aproveitar disso e mandar bala.
Que venham mais três pontos.

Aluizio.

Nenhum comentário: