sexta-feira, 24 de setembro de 2010

BRASILEIRÃO 2010 - 24ª RODADA - FLUMINENSE 5 X 1 GALO - 23/09/10

Foi uma vergonha, um vexame completo, uma demonstração de total desmotivação e de desequilíbrio, um time que não consegue marcar e é fácil de ser marcado.
Pelo menos serviu para jogar o Kalil da cama e acordá-lo.
Luxemburgo foi um sonho que se tornou pesadêlo e que agora, com sua saída, poderá permitir que o time acorde e ainda consiga trilhar para a permanência na Série A.
Apesar do Maluff dizer que não havia combinado a saída do Luxemburgo no caso de derrota, eu acredito que já estava acertado tudo, pois o próprio Luxemburgo, após o final do jogo, ficou mandando os jogadores irem para o vestiário rapidamente, o que normalmente ele não fazia.
Todos sempre se perguntavam o que havia de errado com este grupo, mas a despeito do mesmo ter sido montado pelo Luxemburgo e dele ter dito que não havia problema de relacionamento entre ele e os jogadores, parece que este grupo estava querendo a saída dele, basta ver a atitude do Diego Souza, que ao entrar de maneira perigosa no adversário sendo expulso minutos após sua entrada, e isto quando o Galo já tinha um jogador também expulso, talvez com isso tenha sido desvendado o mistério.
Agora existem várias possibilidades e acho que para domingo, mesmo que chegue alguém, ele não terá tempo de nada e aí é que veremos se os jogadores estão interessados em tirar o Galo da "DEGOLA", pois eles é que terão de vencer o Grêmio-RS.
Qualquer que seja o técnico escolhido, espero que ele dispense jogadores como Fábio Costa, Aranha, Diego Macedo, Rafael Cruz, Fernandinho, Leandro, Cáceres, Diego Souza, Neto Berola, Ricardo Bueno, Jeymi, Jackson, Nikão, etc..., lógico que esta dispensa não poderá ocorrer de uma vez e terá que ser planejada.
O que eu gostaria de ver acontecer também, seria a promoção do Renan Ribeiro como titular no gol e a entrada de alguns garotos da base mesclando com alguns "experientes", pois somente sangue novo poderá dar força para a recuperação do time.
Ontem, mais uma vez, somente o Daniel Carvalho se salvou, mostrando muita movimentação, habilidade e, principalmente, vontade e vergonha na cara.
O Fábio Costa, para não perder o costume, tomou mais um perú, e quase toma outro do mesmo jeito, o que mostra que ele não tem técnica suficiente para estar no gol do Galo.
Vamos esperar para ver o quem vem.

Aluizio.

Nenhum comentário: