sexta-feira, 10 de setembro de 2010

BRASILEIRÃO 2010 - 20ª RODADA - VASCO 1 X 1 GALO- 09/09/10

Antigamente, quando o Galo fazia um jogo como o de ontem, eu tinha a certeza que era um acidente de percurso e que no próximo jogo as coisas seriam melhores, mas hoje, com a situação atual, ao ver um jogo como o de ontem, dá para se desesperar e só acreditar na providência divina.
O jogo parecia uma partida da segunda divisão, ambos os times estavam jogando para perder, e o repórter que estava transmitindo o jogo, até fez um comentário que, conforme ele, são palavras do Luxemburgo, ele disse que o time que entra com medo de perder não tem coragem de vencer, e o que é pior é que o Luxemburgo, ao final da partida, disse que entrou para segurar o jogo no primeiro tempo e soltar no segundo, confirmando a fala do repórter.
Mas nem tudo foi ruim, o Daniel Carvalho mostrou que poderá ser o cara que vai acender a luz e nos guiar, encontrando a saída e levar o Galo até o fim do túnel, que espero eu, seja a permanência na Série A.
Pelos números de passes errados que a imprensa informou no final da partida dá para entender porque o Galo está fazendo tantos jogos ruins.
Outra coisa que foi dita e que é verdade, é que todos se perguntam porque o Galo está nesta situação tendo feito tanto investimento no elenco, e a resposta que foi dada, e que ninguém por aqui quis dar, foi que é porque errou-se no investimento, ou seja, escolheram os jogadores errados e trouxeram jogadores médios que já não resolviam a situação nos clubes onde estavam.
Sendo assim, provavelmente, teremos muitas outras trocas ainda, e como não é possível inscrever mais ninguém este ano, a solução passará, forçosamente, pelas categorias de base.
A minha esperança é que ao ter nas mãos os jogadores que estão no DM, ou seja, o grupo todo à disposição, estaremos nos igualando a Avaí, Ceará, Grêmio Prudente, Atlético-PR, Atlético-GO, Goiás, Guaraní e Vitória, e são estes times, dos quais teremos condições de tirar pontos para somar com a sorte nos outros jogos e nos mantermos na primeira divisão.
Haja coração!

Aluizio.

Nenhum comentário: