quinta-feira, 4 de agosto de 2011

BRASILEIRO - 14ª RODADA - GRÊMIO 2 X 2 GALO - 03/08/11

Desta vez não há o que reclamar, se antes a correria mais parecia com um monte de formigas correndo desnorteadas após ter o formigueiro atacado, ontem, a vontade, a garra e a objetividade fizeram o torcedor lembrar do GALO FORTE E VINGADOR.
Infelizmente, por total falta de sorte e também por competência dos defensores do Grêmio, a bola insistiu em não entrar nas duas grandes chances em que os zagueiros tiraram a bola em cima da linha.
Foi gostoso ver o time jogar, a qualquer momento o Galo poderia vencer o jogo, mas como não aconteceu ontem, com certeza acontecerá no sábado, desde que esta pegada e determinação continuem.
Há que se parabenizar todos os jogadores, mesmo aqueles que entraram no decorrer da partida, afinal, mesmo estando em baixa, o Grêmio sempre foi parada torta em seus domínios, e se considerarmos que o Galo venceu os gaúchos, pela última vez, somente em 1998, temos que comemorar este empate.
Não entendi porque o árbitro ou o assistente, sequer deram falta no lance em que o jogador do Grêmio agrediu o Eron, sendo que deveriam ter expulsado o agressor, mas felizmente não houve fratura e o Dorival poderá continuar contando com o jogador.
O André voltou a marcar e mostrou, que se houver um jogador para lançar a bola para ele, dentro da área ele não perdoa, tomara o Dorival consiga encontrar o parceiro ideal para ele, aí vai ser só alegria.
Uma ressalva a fazer é que, na minha opinião, o Dorival não deveria ter colocado o Giovanni Augusto no lugar do Eron, e sim o Guilherme Santos, e assim ter dado uma oportunidade de dar continuidade ao esquema que estava funcionando, o Giovanni entrou e acabou cometendo o pênalti que resultou no segundo gol deles.
Penso que o Galo, após esta apresentação, está pronto para a reação e para ganhar, definitivamente, a confiança da torcida, então que não deixem a peteca cair e bola para a frente!

Aluizio.

Nenhum comentário: