domingo, 7 de agosto de 2011

BRASILEIRO - 15ª RODADA - GALO 1 X 2 FIGUEIRENSE - 06/08/11

O Galo perdeu uma oportunidade de ouro para reconquistar a confiança dos torcedores, inacreditavelmente, ao invés de repetir a última atuação, fez tudo errado, a começar pela escalação do Giovanni Augusto, que na minha opinião já não deveria ter entrado no jogo contra o Grêmio, mas o Dorival insistiu com ele ontem e acabou tendo que tirá-lo, depois de uma pífia apresentação no primeiro tempo.
O que o Dorival não percebeu, é que, colocando o Giovanni para iniciar a partida ele já está queimando uma substituição, pois certamente irá substituí-lo no decorrer da partida.
Os outros jogadores pareciam não ter entendido qual seria o objetivo do jogo, e que teria sido melhor perder para o Grêmio e vencer o Figueirense, do que o resultado ocorrido.
O mais incrível é que eles ainda pensam que está tudo certo e que estão melhorando.
O Werley, após ter dado uma entrevista falando de seu desempenho, cometeu um erro primário no jogo e permitiu o primeiro gol deles, agora todos vão cobrar dele em cima do que ele falou, que ele se prepare!
No segundo gol, o Leonardo Silva, mais uma vez foi chamado para o baile e dançou como poucos, permitindo o cruzamento para a área que resultou no segundo gol.
O Galo estava tão mal, que o narrador da rádio, preferiu ficar fazendo propaganda e falando de outras coisas do que narrar a partida, pudera, não havia o que ser narrado.
Acredito que a torcida ainda vai dar algum apoio ao time e estará no estádio para torcer contra o Botafogo na quarta-feira, no entanto é preciso que eles se preparem para mais uma derrota, pois o astral do time ficou mais baixo e, se considerarmos a história, somos fregueses de carteirinha do Botafogo, além disso, alguns jogadores saíram dizendo que a pressão da torcida, quando eles jogam em casa, está atrapalhando o emocional deles, agora é moda justificar as derrotas desta maneira, seria o caso do Galo não jogar em casa mais ou a torcida não ir a campo para que eles fiquem mais a vontade, não é mesmo?
Mais uma vez temos só o que lamentar, e o GALO FORTE VINGADOR volta a ser apenas uma estória de conto de fadas.
Não sabemos o que acontecerá nos próximos jogos, mesmo porque, a cada jogo o time se comporta de uma maneira diferente, e nunca de maneira satisfatória, exceção para o jogo contra o Grêmio.
Que o Galo, mesmo que por puro acaso, consiga melhores dias!

Aluizio.

Nenhum comentário: