sexta-feira, 31 de julho de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO - 15ª RODADA - FLAMENGO 3 X 1 GALO - 30/07/09

Foi um daqueles jogos que o torcedor quer esquecer, nada deu certo, muitos erros de passes e, a nossa arma que era o contra ataque, acabou virando arma deles, mas isto não significa dizer que estamos em queda, apenas quer dizer que estamos errando na armação do time tendo em vista que os adversários já sabem como nos marcar e, em um dia no qual todos erraram, só poderia dar no que deu.
O Aranha voltou a cometer erros de saída do gol, tomara que retome o caminho dos acertos.
O Márcio Araújo, volto a dizer, não é lateral direito e faz muita falta no meio campo.
O Welton Felipe e o Werley, desta vez erraram em todas as jogadas, mas tem o desconto de terem sido sobrecarregados pelos erros de passes e cobertura do homens de meio campo.
O Thiago Feltri parece ter voltado aos seus piores dias do seu início no Galo, talves seja hora de colocar o Wellington Saci.
O Renan, Jonílson e Serginho ficaram que nem barata tonta, correndo de um lado para o outro sem nenhuma organização e erraram muitos passes, além de não terem conseguido marcar a armação de jogada deles.
O Júnior, que até agora vinha fazendo bons jogos, desta vez não conseguiu fazer nenhuma jogada que merecesse elogio, foi abaixo da crítica.
O Tardelli, fez algumas jogadas no segundo tempo mas pareceu estar com o pensamento na seleção, já sabíamos por antecedência que a convocação dele atrapalharia o Galo.
O Éder Luis, apesar de ter feito um gol, não fez mais nada, deu uma pequena melhorada no segundo tempo mas errou muito, estava perdido.
O Evandro, continuo considerando que não é jogador para a armação do Galo, entrou e não adicionou nada de positivo.
O Marcos Rocha está sem ritmo e um pouco sem rumo, estava jogando bem no apoio, mas agora com a exigência do treinador de marcar também, ele não consegue fazer nem uma nem outra coisa.
O Pedro Paulo, embora tenha vários meses que não joga, entrou com muita vontade, mas está descontrolado, não teve habilidade suficiente e perdeu uma ótima oportunidade.
O Celso Hoth está se equivocando nas substituições, pois os adversários já sabem como o time joga e estão encontrando muita facilidade para marcar nossos jogadores, até quando são feitas as substituições.
Está na hora de se mudar o esquema e aprender a mudar durante as partidas, ou seja, o jogador que entrar deverá estar sabendo orientar os companheiros para as devidas mudanças no esquema.
Peder para o Flamengo não é nenhum desastre e, portanto, devemos vencer o Coritiba e aí teremos uma folga bem grande, que nos permitirá fazer os ajustes para um novo modo de jogar.
Abra o olho Galo!

Aluizio.

Nenhum comentário: