segunda-feira, 20 de julho de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO - 12ª RODADA - VITÓRIA 0 X 0 GALO - 19/07/09

Desta vez as mudanças feitas pelo Celso Hoth não surtiram o efeito esperado que, conforme o próprio técnico em entrevista após o jogo, deveria ser a vitória.
No entanto o empate continua deixando o Galo na liderança e isto é o mais importante, manter-se na liderança o maior tempo possível.
O Aranha, cometeu pelo menos três falhas que poderiam ter resultado em gols do Vitória, parecia que ele estava desligado do jogo, demorando a sair nas jogadas e se posicionando muito mal, precisa treinar muito para corrigir, mas melhorou as saídas de bola, fazendo-as com as mãos e corretamente.
O Carlos Alberto não esteve bem, errando nos cruzamentos e sem posição dentro do campo, aparecendo na esquerda e na direita e se embolando com os jogadores do meio, mas ele tem crédito, o gramado não ajudou muito.
A dupla de zaga falhou em dois momentos mas esteve bem no geral, provavelmente sentiram também as péssimas condições do gramado.
o Thiago Feltri também não esteve no seu melhor dia, mas fez jogadas importantes e sentiu as ausências dos titulares.
Renan e Jonilson fizeram o feijão com arroz e marcaram bem o meio deles, poderiam ter colaborado mais com o ataque.
Marcio Araújo ficou mais pelo lado esquerdo do campo e não conseguiu reeditar suas boas jogadas, principalmente as de velocidade.
O Evandro está longe de ser um titular para a armação, jogou apenas passando a bola para os lados sem objetividade e não preocupou a defesa deles em momento nenhum.
O Alessandro perdeu a oportunidade que havia pedido ao técnico, tanto que foi substituído, não se movimentou como deveria e não se entendeu com o Éder Luis, embora tenha ajudado na marcação.
O Éder Luis, por sua vez, errou muitos passes e ficou muito preso na marcação, embora tenha feito uma boa marcação também.
O Serginho, Kleber e o Alex Bruno não somaram nada ao jogo e, também não haveria tempo para isso, mas souberam manter o rítmo e ajudaram ao Galo garantir o empate e a liderança.
Estamos no caminho certo!

Aluizio.

Nenhum comentário: