domingo, 31 de outubro de 2010

BRASILEIRÃO 2010 - 32ª RODADA - GALO 0 X 2 BOTAFOGO - 30/10/10

AINDA TENHO ESPERANÇA!
Como eu disse anteriormente, fui dar minha contribuição e empurrar o time na Arena, levei comigo quase toda a minha família e até um rival, que eu já havia levado em outro jogo, e como o Galo venceu, repeti a dose, mas desta vez não deu certo.
Comungo com a opinião do Dorival, não há motivos para se perder a esperança, afinal, o Galo só depende dele para não cair.
O Galo jogou bem e errou quando resolveu partir para cima do Botafogo sem se organizar para conter os contra ataques deles, e aí tomou os dois gols, fora isso o time esteve a maior parte do tempo pressionando, mas não teve competência para marcar.
Apesar de alguns torcedores reclamarem do Lima e de outros jogadores, penso que todos cumpriram com o que foi treinado, mas faltou aquela gana que foi mostrada no clássico passado.
É preciso que os jogadores tenham ciência e encorporem o espírito Atleticano, para entrarem em todos os jogos que faltam com a mesma gana que tiveram no clássico, só assim será possível atingir o objetivo.
Não entendi a pasmaceira do Diego Souza e do Renan Oliveira, sendo que o Renan, quando teve a oportunidade de bater para o gol, apenas rolou a bola, quando deveria ter enchido o pé.
O Obina perdeu pelo menos três ótimas oportunidades, que normalmente ele não perderia.
O Tardelli está me parecendo tímido e temeroso, e arriscou muito pouco as jogadas individuais, apesar de ter mandado uma na trave, que eu já estava comemorando o gol.
O Serginho, a exemplo de outros jogos, vem errando na saída de bola, quando tenta carregar a bola e acaba voltando com ela, facilitando a marcação do adversáriuo e colocando toda a defesa em risco, o negócio dele é jogar do meio para a frente e chegando de trás para arrematar as jogadas.
O Zé Luis fez muita falta e o Daniel Carvalho também!
A estréia do Wescley mostrou apenas que ele é um garoto fogoso, mas não é tudo o que disseram dele, talvez porque não tenha dado tempo de mostrar tudo o que ele sabe, vamos aguardar!
O Galo tem, na próxima rodada, a chance de terminar em décimo quarto colocado, mas precisa vencer o Guarani e torcer para derrotas de Vitória e Atlético-GO, que jogarão fora de casa também, mas contra Santos e Botafogo, e é plenamente possível que eles percam seus jogos, então é estarem super concentrados para não serem pegos de surpresa.

Aluizio.

Nenhum comentário: