segunda-feira, 11 de outubro de 2010

BRASILEIRÃO 2010 - 29ª RODADA - INTERNACIONAL 1 X 0 GALO - 10/10/10

A exemplo do que já havia ocorrido no jogo anterior contra o Corínthians, o Galo fez um primeiro tempo sofrível, e quando estava começando a querer equilibrar as coisas, o Daniel Carvalho se contundiu mais uma vez tirando do Galo qualquer chance de reação e o gol do Inter era uma questão de tempo e que, também a exemplo do jogo anterior, veio no finalzinho do primeiro tempo em uma bola alçada na área, que nossa defesa não conseguiu evitar.
O time entrou muito modificado e o Renan Oliveira não conseguiu armar nenhuma jogada, principalmente após a saída do Daniel Carvalho, sendo assim, o meio de campo ficou como uma zona morta, na qual o Inter podia fazer toda a armação sem nenhuma preocupação.
Com a entrada do Rafael Cruz não tivemos nenhuma jogada pela direita e isto prova que estamos sem lateral direito, há que se buscar alguém na base, para pelo menos tentar mudar alguma coisa.
Como não havia armação de jogadas, apesar de toda a luta dos volantes, o Obina e o Ricardo Bueno ficaram correndo de um lado para outro sem se entenderem e tendo que buscar o jogo, mas sem sucesso, enfim foi um desastre total, e só não foi pior porque temos um ótimo goleiro agora, que evitou pelo menos três gols certos do adversário.
Com esta derrota a guerra não está perdida, mesmo porque, perder para o Inter em Porto Alegre e estando com um time todo modificado não é nada absurdo, e ainda temos jogos contra os adversários diretos, e estes sim, não poderemos perder mesmo sendo fora de casa.
Uma coisa que ficou clara, é que o Galo depende diretamente do Departamento Médico para saber se vai conseguir êxito, uma vez que jogadores como Nikão e Jackson não são solução e estão muito longe de renderem alguma coisa, pelo menos na atual situação.
Agora vamos pegar o Avaí em casa e não podemos buscar nenhum outro resultado que não seja a vitória, portanto, que o técnico comece a concentrar os jogadores desde já e os coloque assistindo a todos os jogos do Avaí para que eles saibam exatamente como vencê-los, lembrando que eles estarão de técnico novo.
Vamos ganhar Galo!

Aluizio.

Nenhum comentário: