quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SULAMERICANA 2010 - OITAVAS - INDEPENDENTE SANTA FÉ 1 X 0 GALO - 20/10/10

Foi um sufoco só, até os 30 minutos do primeiro tempo e no início do segundo só deu o Santa Fé, no entanto o grupo de jogadores estava pré-disposto a fazer um jogo na defensiva e explorando os contra ataques, só que não conseguia e errava muitos passes criando grandes chances para eles.
Depois dos 30 minutos do primeiro tempo e mesmo após levar o gol, os jogadores se mantiveram no propósito e souberam inclusive chegar várias vezes com perigo, errando nas finalizações.
Por incrível que pareça, o Ricardo Bueno mostrou muita raça e levou muita preocupação ao adversário que o caçou o tempo todo sob os olhares complacentes do árbitro.
A maior atuação ficou por conta do Renan Ribeiro, que mais uma vez mostrou que já merecia ser titular deste time há muito tempo e que com ele temos grande chance de sair desta situação.
Enfim, mesmo com a derrota, o Galo se classificou para as quartas de final da Sulamericana e agora volta o pensamento para o clássico.
Desta vez temos que vencer de qualquer jeito e não há outra alternativa, portanto, que o grupo esteja muito concentrado para não desviar o foco e que esqueçam a presença da torcida adversária fazendo um excelente jogo.
À vitória!

Aluizio.

Nenhum comentário: