sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BRASILEIRÃO 2010 - 33ª RODADA - GUARANI 0 X 0 GALO - 03/11/10

Neste jogo, as duas equipes mostraram muita vontade de vencer, mas não conseguiram fazer um jogo que desse, a qualquer dos dois, o resultado de uma vitória, porque ambos se mostraram ansiosos, intranquilos e com pouca técnica, ou seja, foi um jogo ruim, principalmente para quem estava assistindo.
O ataque do Galo voltou a perder oportunidades claras de gol e o Guarni também.
Resumindo, foi um resultado ruim para os dois, e o Galo continua na Z4, e agora precisa vencer Santos, Flamengo e Goiás em casa para não depender de vitórias contra o Palmeiras e o São Paulo, que são jogos fora de casa.
Obina e Tardelli, além de perderem as chances de marcar, não fizeram mais nada em conjunto, mostrando que estão sem entrosamento e que não conseguem jogar juntos.
O Renan Oliveira, apesar de ter entrado já no segundo tempo, mostrou mais habilidade e até tentou jogadas individuais, coisa que o Tardelli não conseguiu fazer.
O Destaque vai mais uma vez para o excelente Renan Ribeiro, que está ganhando confiança jogo a jogo e poderá fazer a diferença para o Galo no objetivo da permanência na Série A.
Continuo com a esperança de que tudo vai dar certo, vamos aguardar!

Aluizio.

Nenhum comentário: