quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SULAMERICANA 2010 - QUARTAS - PALMEIRAS 2 X 0 GALO - 10/11/10

Foi uma tentativa louvável da Comissão Técnica e da Diretoria do Galo, tentar vencer o Palmeiras, em São Paulo, com um time reserva.
Até que o time jogou bem, mas o desentrosamento era visível, embora tenham mostrado estarem muito bem treinados, só que os erros de passes prejudicaram sensivelmente o rendimento, soma-se a este fato, a pouca técnica de alguns jogadores como Mendez, Diego Macedo, Ricardo Bueno e Fernadinho.
Além de termos um time jogando apenas no esforço, o Palmeiras estava jogando o jogo da vida deles e ganhou quase todas as bolas divididas, ficava com quase todos os rebotes, e apesar de ter finalizado menos, teve maior competência.
Pelo menos este jogo serviu para verificarmos que o Galo de hoje treina e teina bem, pois mesmo tendo jogado pouco tempo juntos, os jogadores estavam bem posicionados e, com excessão da lateral direita, todos marcaram bem e tentaram botar em prática aquilo que treinaram.
Foi um jogo brigado e todos estão de parabéns pela luta.
Agora que se pense apenas no Flamengo e que não se permita sequer empatar no sábado, a Arena estará lotada e todos esperam muito mais que doação dos jogadores, esperam raça e técnica, aliadas à muita qualidade nas finalizações.
Para o ano que vem, caso o Galo permaneça na primeira divisão, e vai permanecer, há que se dispensar boa parte deste grupo, que não poderia estar vestindo a camisa do clube, por não terem a qualidade e compromisso costumeiro da tradição do Galo.
Que venha o Flamengo!

Aluizio.

Nenhum comentário: