quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SULAMERICANA 2010 - 1ª FASE - JOGO DE IDA - GRÊMIO PRUDENTE 0 X 0 GALO - 04/08/10

Mais uma vez não vencemos, mas desta vez podemos dizer: "Não perdemos!"
Apesar das falhas gritantes da zaga, com os atacantes deles entrando toda hora com muita facilidade, não tomamos gols, e isto foi mais mérito do Fábio Costa que fez defesas muito importantes.
Nosso ataque quase não incomodou o goleiro deles, as bolas não foram chutadas dentro do gol e, as poucas vezes que foram na direção do gol, o goleiro deles defendeu.
O Fábio Costa reclamou muito do gramado, talvez isto explique a quantidade de passes errados, mas eu vi várias vezes o Daniel Carvalho, por exemplo, passar a bola com muita displicência, permitindo o corte da jogada pelo adversário.
O Tardelli não se achou em campo e não conseguiu fazer nenhuma jogada importante, além de não ter conseguido cabecear uma bola cruzada pelo Diego Macedo no final do jogo, seria a redenção se ele chegasse na bola.
Pelo andar da carruagem, francamente, não tenho esperança de ver o Galo vencê-los em Ipatinga, provavelmente perderemos mais uma, apesar de ser obrigação vencermos.
No sábado vamos pegar o Botafogo, e também não tenho mais nenhuma esperança de que o Galo vá vencer, pode ser que em um campo melhor, este pessoal consiga jogar bola de fato, é pagar para ver, afinal somos fregueses de carteirinha do Botafogo.
Troquei a vela por uma maior, que está mais acesa do que nunca!
Aluizio.

Nenhum comentário: