segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BRASILEIRÃO 2010 - 15ª RODADA - SANTOS 2 X 0 GALO - 22/08/10

Sem querer dar razão ao técnico, desta vez o árbitro influenciou diretamente no resultado ao marcar um pênalti inexistente do Werley, mas esperar o quê destes árbitros? Já não sabemos que será sempre assim, e que sempre teremos que estar preparados para vencermos os árbitros e inclusive a mídia do eixo?
Não fossem estas colocações o técnico teria total razão.
Os jogadores do Galo, com poucas excessões, são todos muito experientes e nunca deveriam se abalar por tomar um gol irregular ou não.
O que se espera de um grupo como esse é de que, no mínimo, eles tenham poder de reação e consigam se equilibrar em campo para vencer as adversidades.
O Aranha, na minha opinião, poderia rescindir o contrato com o Galo, ele não tem a mínima condição de jogar aqui, talvez faça uma boa caminhada em clubes de menor expressão.
Jogamos, mais uma vez, sem o lateral esquerdo, não dá para chamar alguém do júnior não?
O Jataí mostrou qualidades mais uma vez, e não fosse o Serginho estar apavorado, talvez eles pudessem ter tido um melhor resultado.
O Edson Mendes mostrou muita visão de campo e precisão nos passes e nos lançamentos, tomara seja assim mesmo.
O Rever, algumas vezes saiu jogando errado, e ninguém avisou para ele que não se atrasa bolas para o Aranha? Depois ele deu uma equilibrada e melhorou na marcação, mas deixou uma interrogação.
O Diego Souza, até que começou bem e eu até pensei que ele já estivesse bem fisicamente, mas no segundo tempo ficou andando dentro de campo e deveria ter sido substituido por alguém que pudesse correr e tentar o gol.
O Obina não conseguirá nada se não fizermos jogadas pelas laterais, ou seja, os alas precisam estar chegando na linha de fundo para lançar para ele, caso contrário ele vai ficar trombando com os zagueiros e caindo na área pedindo falta até ser expulso pelo árbitro.
O Rafael Cruz, entrou mas não conseguiu muita coisa, uma vez que estava jogando meio torto, mas deu uma melhor opção pela esquerda, o que não estava acontecendo.
Por incrível que pareça, tomamos o segundo gol em uma jogada que faltou marcação pelo nosso lado direito, onde teoricamente, estaríamos bem servidos.
Apesar do mal resultado e de uma apresentação mediana com altos e baixos, ainda acredito na reação, mas o discurso interno deveria mudar para chamamento de responsabilidade para todos os jogadores e comissão técnica, eles não estão com atitude de quem precisa vencer e até estão muito tranquilos, mesmo porque eles sabem que se cairem para a segunda divisão, é só rescindir os contratos "AMIGAVELMENTE", pegar as malas e partirem para outro clube, pois quem vai sofrer aqui são os torcedores e o próprio clube.
O Presidente do Galo deve ficar mais atento à isso e não ficar esperando que eles mesmos encontrem a solução, pois para eles parece estar tudo bem.

Aluizio.

Nenhum comentário: