domingo, 9 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO MINEIRO 2014

Depois de muitos anos acompanhando o Campeonato Mineiro, pela primeira vez vejo o Galo fora da lista de candidatos ao título.
Os motivos são as fracas apresentações do time titular nas três primeiras partidas, a fraca apresentação dos meninos diante do Tupi, na quarta rodada, e principalmente as apresentações do nosso rival em Minas, hoje assisti ao jogo do América contra eles, e esperava uma vitória americana, até para não vê-los distanciando na tabela, mas não teve jeito, os reservas deles são melhores que o nosso time titular, não que eles tenham jogadores melhores, é que eles têm um técnico que, além de entender de futebol e de ter sido um grande jogador do Galo, é muito inteligente e sabe como treinar e passar o que ele quer dos jogadores, ele fala a língua dos boleiros, e isto faz toda a diferença.
Quero, ao final desta temporada, queimar minha língua e vir aqui me desculpar depois de ver o Galo ganhar algum título este ano, mas por enquanto o que temos é o Galo descendo na tabela, acreditem, no Campeonato Mineiro.
Uma queda do Galo à segunda divisão do Mineiro será o fim da era Kallil, da pior forma possível, ninguém se lembrará da conquista da Libertadores de 2013 e nem da boa campanha no Brasileiro de 2012, só se falará do fracasso deste ano, caso ele ocorra é claro.
Eu gostaria que o Kallil fizesse com o Paulo Autuori, o mesmo roteiro do filme "Esqueceram de Mim" e esquecesse o técnico lá na Venezuela, de preferência em um local de onde ele não conseguisse sair.
Utopias a parte, torço para estar enganado, pois o meu sentimento em relação ao futuro do Galo nunca foi tão ruim.

Aluizio.

Nenhum comentário: