sábado, 8 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO MINEIRO 2014 - 4ª RODADA - TUPI 2 X 0 GALO - 08/02/14

Mesmo sabendo que o time que estaria em Juiz de Fora seria um time sem nenhum entrosamento e composto, na sua maioria, por jovens da base, eu esperava uma vitória, mas não deu.
A impressão que eu fiquei, foi que o Renan Oliveira, jogando com jogadores comuns, se torna um deles, ele não conseguiu fazer absolutamente nada, e se a intenção era observá-lo para um futuro aproveitamento, podem dispensá-lo sem nenhum problema.
Com a inoperância do Renan eu esperava que o técnico colocasse o Dodô no lugar dele, mas a exemplo do Autuori, ele mexeu errado, tirando o Leonardo e entrando com o Carlos, que na minha opinião deveria ter começado jogando, com André e Leonardo no banco, e para o lugar do Renan ele entrou com o Leleu, aliás acho que o Leleu deve ter um padrinho muito forte no clube, pois ele não deveria nem estar mais no grupo.
Se o Autuori, com os jogadores principais, não conseguiu ainda se comunicar, imagine se ele conseguiria se comunicar com os meninos em dois dias, estes meninos devem ter desaprendido tudo que o Micale os ensinou e treinou nos últimos campeonatos que eles disputaram.
O Autuori, além de estragar um grupo de profissionais, está tentando estragar os garotos da base também, e se o Kallil não conseguir ver isso agora, certamente vai ter muito que lamentar em seguida.
Uma preocupação que começa a incomodar, é que a continuar assim, o Galo vai lutar contra o rebaixamento no campeonato mineiro, na época do Cuca, quando entrava um time reserva em campo, tinha o Giovani, o Michel, o Rafael Marques, o Gilberto Silva, o Josué, o Rosinei, o Lucas Cândido, o Guilherme, o Neto Berola, o Luan e o Alecsandro, e hoje não teve ninguém, não seria o caso do Galo ter levado apenas os titulares para a Venezuela, deixando aqui mais reservas para jogar contra o Tupi, e seguir para lá após o jogo, como vão fazer os sete que jogaram?
Foi muita pretensão colocar os juniores neste jogo, esperando que eles fizessem o que os titulares ainda não conseguiram este ano.
De bom, apenas a apresentação do Marion, que sem a participação dos companheiros, se esforçou e foi o responsável pelas poucas boas jogadas de ataque do time.
Agora, que DEUS proteja o Galo, pois não há mais nada que um torcedor possa fazer para ajudar.

Aluizio.



Nenhum comentário: