domingo, 2 de outubro de 2011

BRASILEIRO - 27ª RODADA - GALO 1 X 1 CEARÁ - 02/10/11

Esperava-se uma vitória tranquila e com a confirmação da crescente do time, mas o que vimos foi um time sem forças, sem alternativas e sem criatividade para entrar na zaga do adversário, tendo que ficar alçando bolas a esmo na esperança de que alguém conseguisse fazer o gol.
Mais uma vez o time jogou o que podia jogar, ou seja, não dá para esperar nada além do previsível, excluindo o Bernard, o Daniel Carvalho e mais um ou outro, o resto do time é formado por jogadores comuns que não conseguem criar nada.
Com esta apresentação o time deixou o recado de que estará rebaixado no final do ano, e por isso, é preciso que a Diretoria já comece a se planejar para a segundona no ano que vem.
Havia uma esperança de que isto não aconteceria, mas quando este time não consegue vencer um Ceará com dois jogadores a menos em campo, não significa outra coisa além do que eu disse acima.
É lógico que, como torcedor que sou, estarei sempre esperando uma reação, mas é revoltante ver o time, apesar de mostrar mais volume de jogo, finalizar mais que o adversário, permitir ao adversário ir à frente e em apenas uma ou duas vezes obter maior resultado, ainda mais quando o adversário faz isso dentro da nossa casa e com dois jogadores à menos.
Não há mais nada a falar deste jogo, pois o único resultado que interessava era a vitória, e ela não veio.
Este Árbitro deveria se impedido de apitar jogos do futebol profissional, ele quis prejudicar o Ceará, talvez em função do que foi falado pelos Diretores deles durante a semana, e acabou impedindo a prática do futebol no segundo tempo, se analisarmos bem, não houve bola rolando, apenas faltas intermináveis e interrupções constantes, com jogadores fazendo cera o tempo todo.
A cena que mais caracterizou a incompetência do Árbitro foi quando os dois técnicos, após uma "cagada" dele, se abraçaram, mostrando a insatisfação generalizada, considerando que ele não estava errando por má fé, mas sim por total despreparo, trata-se de um infeliz, que por algum motivo recebeu uma oportunidade de exercer esta atividade, é lamentável.
Quero deixar aqui a previsão de uma próxima derrota contra o América, que só não tem vencido seus jogos por meros detalhes, e contra o Galo sempre joga bem, que abram os olhos!

Aluizio.

Nenhum comentário: