segunda-feira, 17 de março de 2014

LIBERTADORES - 3ª RODADA FASE DE GRUPOS - NACIONAL-PA 2 X 2 GALO - 12/03/14

Como já se esperava, foi um jogo muito difícil, como eu estava sem condições de acessar a internet, não pude atualizar o blog, mas deu para assistir e torcer muito.
O Galo jogou com o espírito de Libertadores, muita garra e dedicação, começou perdendo, correu atrás, virou o jogo, mas levou o empate em um lance de pênalti duvidoso.
Todos os jogadores se esforçaram ao máximo, mas o Tardelli, apesar do esforço, não conseguiu produzir como sempre e ficou com rendimento abaixo dos demais, inclusive perdendo boas oportunidades.
O árbitro, talvez tenha assinalado o pênalti contra o Galo, para compensar o gol do Jô, que foi em impedimento, por tudo isso acho que o empate ficou de ótimo tamanho.
O que me deixou triste foi o Autuori ter tirado o Ronaldinho e ficado com três volantes, e continuo dizendo que ele vai fazer isso com o time, e quando o fizer vamos passar muitos apertos.
O pessoal da imprensa, durante todo o jogo, e principalmente após o primeiro gol deles, estava criticando muito o Dátolo, mas logo após o galo ter virado com uma grande jogada dele, as opiniões mudaram, como são voláteis estes comentaristas.
agora é esperar o jogo da volta no Independência, certamente estará lotado, e o Galo deverá manter a escrita de "Caiu no Horto, tá morto".
Que esta classificação venha na quarta e que o Galo parta para buscar a primeira colocação na classificação geral!

Aluizio.

Nenhum comentário: