segunda-feira, 17 de março de 2014

CAMPEONATO MINEIRO 2014 - 11ª RODADA - GALO 3 X 0 BOA - 16/03/14

Desta vez não consegui nem assistir ao jogo, mas fiquei muito feliz quando soube do resultado, parece que este time de "reservas" pegou o entrosamento e se tornou um time muito forte.
Muitos podem dizer que o Campeonato Mineiro não serve de base para nada, mas é através dele que os grandes de BH podem avaliar o seu grupo para saber com quais jogadores podem contar.
No caso do Galo, estão surgindo novas promessas, como O Carlos, o Marion, o Eduardo e outros, que certamente poderão estar fazendo parte do grupo principal em um futuro próximo.
Infelizmente o Guilherme não estava no grupo porque se machucou novamente, fica a esperança de que desta vez não seja nada que o tire dos gramados por muito tempo e que ele possa estar de volta já no próximo jogo, pela Libertadores, ele estava em uma crescente e não pode perder o ritmo.
Outro fato a lamentar foi a pancada que o Alex Silva levou no rosto em uma jogada irresponsável do adversário, felizmente já informaram que não houve fratura e que ele já foi liberado do hospital.
O Autuori, nos seus comentários fez questão de enaltecer o trabalho do conjunto deste time, mas ele tem que perceber que o resultado só foi possível porque o time estava com quatro atacantes velozes, e que todos as jogadas foram em velocidade, caso estivesse com três volantes, certamente isto não teria acontecido, e provavelmente eles estariam lamentando um resultado diferente.
Agora vem o América e não se sabe qual o time que entrará em campo, espero que seja um time capaz de passar pelas semi-finais e que encaminhe o tri-campeonato para o Galo.

Aluizio.

Nenhum comentário: