quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO - 29ª RODADA - ATLÉTICO-PR 1 X 0 GALO - 16/10/13

Foi inacreditável, o cenário foi montado para um jogo muito ruim com um campo, ou melhor, um pasto molhado, onde o Galo teve muitas dificuldades de fazer a bola rolar, e por isso mesmo, errou muitos passes.
Mas o mais inacreditável foi a atuação do árbitro, um camarada despreparado para trabalhar em jogos da séria A, ou talvez ele estivesse bem preparado pelos donos do campeonato, e por isso deu o serviço em cima do Galo, digo isso porque o próximo adversário do Galo é, nada mais nada menos, que o poderoso Flamengo, que anda ruim das pernas e precisa, urgentemente, subir na tabela. Então o "juizão" simplesmente tira mais cinco jogadores do Galo para o próximo jogo, curioso não?
Dar sete cartões amarelos para jogadores do Galo e expulsar mais dois, e dar somente três cartões amarelos para o adversário, em um jogo em que todos estavam batendo "da medalha para cima" é brincadeira.
Ainda bem que o Galo não precisa tanto vencer seus jogos, mas ainda carece de pelo menos mais cinco pontos para não se preocupar com a zona de baixo.
Os jogadores do Galo estão de parabéns pela atuação no jogo, fizeram pressão e criaram as melhores oportunidades do jogo, infelizmente o Tardelli não conseguiu finalizar em gol a oportunidade que teve, assim como o Fernandinho, e ainda teve a bola na trave do Alecssandro, pelo outro lado, eles tiveram duas oportunidades, somente após a expulsão do Alecssandro, e fizeram um bonito gol.
Para o jogo contra os cariocas o Cuca terá de volta Jô, Pierre e Vitor, mas perdeu, além daqueles que estão afastados no DM, o Marcos Rocha, o Leandro Donizete, o Josué, o Tardelli, o Alexcssandro e o Luan, é preciso que o Galo não permita que este árbitro apite seus jogos, nunca mais, ou ele é muito ruim, ou estava comprado mesmo, eu aposto na segunda opção.
O lado bom do resultado é que o Furacão continua na briga para se aproximar do nosso rival, e oxalá, assim como o Grêmio e o Botafogo, consigam ultrapassá-lo.

Aluizio.

Nenhum comentário: