segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO - 13ª RODADA - NÁUTICO 0 X 0 GALO - 10/08/13

Ao contrário do jogo anterior, desta vez o Cuca colocou em campo uma formação que tinha tudo para não dar certo, tudo bem que ele, mais uma vez, não tinha o Tardelli, Guilherme e Luan, mas dai entrar com o Richarlyson, que não vem jogando nada, dizendo que queria reforçar o lado esquerdo na marcação..., foi uma piada.
Foi um jogo abaixo da crítica e só deu uma melhorada depois que entraram o Alecssandro e o Carlos, mesmo que o Carlos tenha entrado em uma função que não é a dele, pois no time júnior ele é um atacante que entra fazendo a diagonal da esquerda para a direita ou aparece como centroavante.
Eu esperava que o Galo fosse aproveitar a situação e quebrar mais um tabu vencendo o Náutico em seus domínios, mas não deu, só me restou ficar torcendo para os outros resultados não colocarem o Galo na zona do rebaixamento novamente, mesmo sabendo que o 16º lugar é também uma posição vexatória.
Contra o Bahia na próxima quarta-feira, certamente o Cuca terá um time mais encorpado e sem improvisações para colocar em campo, principalmente porque o Bahia está muito melhor que o Náutico e certamente vai dar muito mais trabalho.
Com as chegadas de Fernandinho e Dátolo, pode ser que a falta de substitutos seja resolvida, não sabemos como estes jogadores estão fisicamente e tecnicamente, sabemos que nenhum dos dois vinha jogando em seus clubes, e o Fernandinho, pelo que eu vi lá no Independência, está "gordinho e bochechudo", será preciso avaliá-lo bem, mas só os jogos dirão como eles estão.

Aluizio.

Nenhum comentário: