domingo, 3 de abril de 2011

CAMPEONATO MINEIRO - 9ª RODADA - DEMOCRATA 1 X 3 GALO - 03/04/11

A exemplo de outros jogos, vimos muita confusão, com o Galo sofrendo com uma marcação homem-a-homem sem saber como fazer para sair dela, mas desta vez o time mostrou mais vontade, e depois que o adversário se cansou, conseguiu fazer o placar.
Mais uma vez a defesa tomou um gol de bola parada e a zaga ficou olhando o adversário pegar o rebote.
O Renan Ribeiro estava inseguro, sem confiança para sair do gol, e para mim falhou novamente, penso que está na hora de dar um descanso para ele e colocar o Giovanni para jogar.
Passar sufoco contra este Democrata me deixa mais preocupado, pois o Galo vai jogar contra o Grêmio Prudente no meio de semana e provavelmente vai passar sufoco também.
O Guilherme me pareceu muito inseguro no início e foi se soltando aos poucos, mas não deverá ser a solução da lateral esquerda.
O Felipe Souto fez neste jogo, muito mais que os outros estavam fazendo, mas é muito limitado também, poderá ser um bom jogador no futuro, mas também não é solução para a posição.
Serginho, Jackson e Renan Oliveira jogaram um feijão com arroz, que foi suficiente para levar a equipe à vitória e devem ter deixado o Dorival de cabeça quente, sem saber como fazer para montar o setor.
Na lateral direita, tanto o Rafael Cruz quanto o Patric estão muito longe de serem os laterais que farão a diferença.
Na frente, somente o Magno Alves estava mostrando alguma produção, o tal do Ricardo Bueno só fazia escorregar, cometer faltas e correr, sonho com o dia em que ele deixará o Galo.
Pelo que eu descrevi, fica parecendo que tudo está perdido, ainda não está, mas com o que sobrou do grupo, o Wesley, Mancini, Daniel Carvalho (mesmo fora de forma), têm lugar neste time como titulares.
É desesperador ver o time em campo sem alternativas, tendo que ficar esperando o início do segundo tempo para acontecer a entrada do Neto Berola, que infelizmente é o único que tenta alguma jogada de habilidade para desfazer a marcação adversária, embora seja um "cai-cai" que os árbitros nem sempre entram na dele e, a exemplo de hoje, acabam dando cartão por simulação.
É muito sofrimento!

Aluizio.

Nenhum comentário: