domingo, 10 de abril de 2011

CAMPEONATO MINEIRO - 10ª RODADA - CALDENSE 0 X 2 GALO - 10/04/11

Não deu para entender aquele primeiro tempo e muito menos porque o Galo começou o jogo sem ninguém para armar as jogadas, como falei anteriormente, o Jackson não é armador e não poderia ter entrado com essa missão, o futebol apresentado foi abaixo da crítica.
Caso a Caldense fosse um pouquinho mais ousada poderia ter feito gols no primeiro tempo, felizmente o Dorival entrou com o Daniel Carvalho no lugar do Jackson e então a criação de jogadas começou a acontecer.
Depois das entradas de Claudio e Ricardo Bueno, começamos a ver algum desenho tático no Galo e as finalizações também começaram acontecer e a vitória seria certa, como foi.
Espero que nos próximos jogos o Daniel entre jogando, até mesmo para pegar ritmo de jogo e condição física, o mesmo digo para o Mancini, e que o time seja, os dois e mais nove.
Uma outra possibilidade que poderia ser observada pela comissão técnica seria convencer o Mancini a atuar pela ala direita, fazendo o mesmo que ele fazia quando esteve no Galo pela última vez, quando fez muitos gols inclusive, e depois foi para a Europa, ou seja, jogando entrando da ala direita para a meia e lançando ou batendo para o gol, esta é a única solução que poderia ser dada para esta lateral direita que até agora não tem ninguém.
Até o Bernard foi melhor na lateral que o Rafael Cruz.
O Resultado do jogo foi o que se espera do Galo contra os pequenos de Minas, afinal a diferença de estrutura é enorme e não se pode aceitar um resultado diferente.
Mesmo assim, este time do segundo tempo não fará frente à América e Cruzeiro, e nem mesmo ao América de TO, será preciso mostrar muito mais para o Galo ser Campeão Mineiro este ano.

Aluizio.

Nenhum comentário: