quinta-feira, 24 de março de 2011

CAMPEONATO MINEIRO - 8ª RODADA - GALO 1 X 1 UBERABA - 23/03/11

Quase não acreditei no que ví, um monte de jogadores correndo como loucos, sem nenhuma coordenação.
O Uberaba me pareceu o time mais coordenado em campo, pois sabia de suas limitações e tinha objetivos bem definidos.
O Galo não sabia o que estava fazendo, se estava jogando um amistoso ou se era um rachão, de certo apenas sabiam que não precisavam vencer o jogo e que qualquer que fosse o placar não alteraria nada em suas vidas ou na vida do Galo.
Desta vez, parece que o time perdeu o rumo, e agora se tornou muito pequena a chance de chegar em primeiro nesta fase, talvez consiga um quarto lugar, mas, com este jeito de jogar, não será de se espantar se não ficar entre os quatro primeiros.
Foi uma pena ver o Dorival lançar um garoto na lateral direita sem que ele nunca tenha jogado naquela posição, foi lamentável ver também o Ricardo Bueno correndo para lá e para cá sem nenhuma produtividade, e sempre aguardando uma bola alta para ele cabecear, chegamos em uma condição de plena previsibilidade, qualquer adversário sabe onde e como jogam os nossos atacantes, que estão sem movimentação e facilitando a marcação por qualquer cabeça de bagre que os marque.
A Comissão Técnica do Galo e a Diretoria tem que tomar cuidado com o que estão fazendo, a confiança da torcida neste grupo poderá se perder muito rapidamente, basta não ganhar o Campeonato Mineiro.
Aluizio.

Nenhum comentário: