quinta-feira, 3 de março de 2011

COPA DO BRASIL 2011 - 1ª RODADA - JOGO DE VOLTA - GALO 8 X 1 IAPE - 02/03/11

Que todos já esperavam uma vitória, isto é claro, mas uma goleada destas, dificilmente se esperaria, a despeito da grande diferença técnica, tática e de poder econômico entre os dois times.
Se foi ótimo vencer de goleada, o gol deles deixou uma pontinha de lamentação, pois mostra que a nossa defesa realmente é vulnerável.
O Pereirinha perdeu o controle emocional e até jogou objetos e salgadinhos na torcida do Galo, o que mostra o quanto eles são amadores.
Como eu disse anteriormente, o fator campo seria um grande diferencial, pois o campo deles mais parece um pasto e não permite a condução da bola e a realização dos passes, fora isso, eles só vieram aqui jogar devido aos erros da arbitragem no jogo anterior, que também era amadora.
Que a torcida não considere este jogo para avaliar o grupo para o Campeonato Mineiro, Brasileiro e Sul Americana, o time deles é muito ruim, embora tenha alguns jogadores habilidosos que, se bem trabalhados, se darão bem no futebol.
O Galo vai pegar agora um Grêmio Prudente, que já pregou peças ao time, portanto todo cuidado e concentração são necessários para não serem surpreendidos.
As apresentações de Jobson e Toró, também não servem de referência por este jogo, vamos aguardar os resultados deles diante de times realmente profissionais, só assim poderemos dizer se vão ou não ajudar o Galo.

Aluizio.

Nenhum comentário: