domingo, 4 de outubro de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO - 27ª RODADA - GALO 2 X 1 BARUERÍ - 03/10/09

Como já era previsto, foi um jogo muito difícil, o Barueri veio desfalcado, mas com um meio campo cheio e uma marcação muito forte.
Apesar de tudo o Galo teve maior posse de bola e só tomou um gol porque o Werley ainda não aprendeu a dar chutão, precisam dizer a ele que até os zagueiros das melhores seleções do mundo dão chutão quando não podem arriscar.
O Carini caiu de vez nas graças da torcida, eu não me lembro qual foi a última vez que um goleiro do Galo defendeu um pênalti.
Quando um time consegue combinar uma comemoração de um gol antecipadamente em favor de seu artilheiro, significa que este time está preparado e, acima de tudo, acreditando em título, e isto ocorreu na comemoração do gol do Tardelli, gol este que mais uma vez, começou na jogada dos pés do Correia.
O Correia fez o gol do merecimento por tudo que tem feito desde que entrou neste time, e tinha que ter a participação do Ricardinho, que disse ao final do jogo terem combinado a jogada.
Chegamos a 47 pontos, temos o artilheiro do campeonato ainda que provisoriamente, estamos momentâneamente de volta ao G4, é, parece que a maré virou a nosso favor definitivamente, e isto nos faz pensar que o título é possível.
Temos agora uma grande oportunidade de darmos o troco no Botafogo, que está atravessado devido as atuações das arbitragens e dos fracos times que tínhamos em um passado recente.
Como o Celso Roth tem dito, vamos jogar jogo a jogo, então que este time se concentre totalmente neste jogo contra o Botafogo e que tenhamos mais uma vitória.

A confiança continua e aumentou...

Aluizio.

Nenhum comentário: