segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO - 26ª RODADA - GALO 3 X 1 SANTOS - 27/09/09

Infelizmente não acompanhei o jogo, até parece que eu sou pé frio, pois o Galo, pelos comentários, jogou muito bem e poderia ter vencido com mais gols.
Ótimo que seja assim, estávamos precisando de uma vitória convincente, como é bom ouvir a crônica esportiva ficar elogiando o elenco do Galo.
Pelo pouco que pude acompanhar, o Evandro, para minha surpresa, fez uma ótima partida e fez um belo gol, tirando a bola do alcance do goleiro.
O Éder Luis, para não ser colocado mais no banco, mostrou porque é o segundo artilheiro do Galo e, numa arrancada que lhe é muito peculiar, forçou o zagueiro deles a fazer a falta, sofrendo o pênalti, cobrado com muita calma pelo Tardelli.
O lance que me deixou mais satisfeito e cheio de esperança foi o do terceiro gol.
O Correia mostrou habilidade e como um jogador de qualidade deve jogar, limpar a jogada, erguer a cabeça e fazer o lançamenmto no momento certo, no local certo, para o companheiro certo.
Que habilidade!
Que visão!
Fez-me lembrar de bons volantes do Galo, Cerezo, Ângelo, Elzo, Helcio, Gallo... e tantos outros, foi uma jogada de fazer o torcedor sair do estádio, pagar o ingresso novamente e continuar a assistir ao jogo.
Ainda temos um Serginho, temos o Renan... é, parece que resolvemos os principais problemas do time.
Agora vem o Baruerí, seria ótimo se devolvessemos a goleada do primeiro turno, mas nos basta vencer, afinal, é este o nosso objetivo, vencer, vencer, vencer!
Parabéns à todos pela grande jornada!

Aluizio.

Nenhum comentário: