domingo, 20 de setembro de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO - 25ª RODADA - NÁUTICO 0 X 0 GALO - 19/09/09

A volta do Marcio Araújo, a entrada do Jorge Luis e outras alterações que estavam previstas, me fizeram acreditar que venceríamos o jogo, no entanto, jogamos mal, perdemos chances imperdíveis e deixamos o G4.
Carini foi a grande surpresa, parece que a fase dos sustos acabou, agora temos um goleiro com ótima saída de gol e muita agilidade, era o que estava faltando para a nossa defesa se firmar.
A dupla de zaga foi muito bem, o Jorge Luis andou de desentendendo com o goleiro e o Werley também, precisam apenas conversar mais com o Carini.
As laterais também estiveram a contento com Carlos Alberto e Thiago Feltri fazendo o feijão com arroz, sendo que desta vez, o Carlos Alberto não acertou nenhum cruzamento, ficou mais preso atrás.
O Renan, o Marcio Araujo e o Correia até que cumpriram com suas missões, mas não conseguiram entrosar com o Evandro e os atacantes, o Marcio acabou se cansando.
O Evandro continua o mesmo, ou seja, trabalha a bola para todos os lados e não consegue criar nenhuma jogada mais aguda para deixar os atacantes em condições de marcarem.
O Renteria, desta vez, não conseguiu articular nenhuma jogada de gol, apenas alguns chutes sem muita força e precisão, foi bem marcado.
O Tardelli tem que dar um jeito de parar de perder gols feitos, estes gols vão fazer falta no final.
O Renan Oliveira já deu o que tinha que dar, não conseguirá fazer nada além de nada, será preciso emprestá-lo para um clube de outro país para ele ganhar experiência.
O Éder Luis, volto a dizer, tem que jogar ao lado do Renteria e não o Tardelli, o time ganhou muito em movimentação após a entrada dele.
Ainda estamos no páreo, apesar da vitória do Goiás sobre o Corínthians, temos que vencer o Santos e todos os jogos em casa.
Com a entrada do Ricardinho, provavelmente teremos mais jogadas de gol com os atacantes, assim espero!

Aluizio.

Nenhum comentário: