terça-feira, 15 de setembro de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO - 24ª RODADA - GALO 2 X 1 ATLÉTICO-PR - 13/09/09

Neste jogo a torcida toda ficou apreensiva pensando que teríamos mais um empate em casa, ou uma derrota.
Não entendo como um time profissional não consegue estudar o adversário a ponto de não eliminar seus pontos fortes, principalmente quando este ponto forte é somente um, como no caso do Atlético-PR, que só tem o Paulo Bayer nas cobranças de faltas.
Mesmo sabendo disso a nossa defesa não se cansou de fazer faltas próximas da nossa área.
Felizmente isso já passou e a estrela do Tardelli voltou a brilhar e o Renteria desencabulou.
O Bruno falhou por pelo menos três vezes, estava inseguro, principalmente porque os "TORCEDORES" ficaram pegando no pé dele durante o jogo e quase ajudaram o adversário a empatar o jogo.
Werley e Jorge Luís fizeram um bom trabalho, embora tenham falhado na marcação no gol deles, deixaram o Renteria fazer a marcação, isso não pode.
Carlos Alberto, tanto na lateral como meio campo, fez um ótimo trabalho, principalmente acertando o cruzamento para o Renteria.
O Thiago Feltri foi caçado o tempo todo e poderia ter conseguido a expulsão do zagueiro deles, se o árbitro não tivesse se omitido.
O meio campo formado por Jonílson, Renan, Correia e Evandro conseguiu segurar o ataque deles, mas o destaque vai para o Correia, principalmente pelo belo lançamento para o golaço do Tardelli.
Diego Tardelli e Renteria simplesmente foram o máximo, ou seja, fizeram os gols que nos deram a vitória, embora eu pense que o Renteria deveria jogar ao lado do Éder Luis.
Coelho entrou e foi ele quem roubou a bola e passou ao Correia para que ele fizesse o lançamento do segundo gol.
O Éder Luis ajudou, pois com sua entrada a defesa do Furacão ficou perdida e isso permitiu a melhor movimentação do Tardelli.
Agora é o Náutico que sempre foi osso duro de roer, tomara vençamos mais uma!

Aluizio.

Nenhum comentário: