sábado, 5 de setembro de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO - JOGO PELA 17ª RODADA QUE FOI ADIADO - INTERNACIONAL 3 X 0 GALO - 02/09/09

A considerar o primeiro tempo, todos que assistiam o jogo eram unânimes em afirmar que havíamos encontrado a solução e que seríamos sérios candidatos ao título.
Quando veio o segundo tempo e apenas um jogador do Inter conseguiu destruir o nosso meio de campo, percebemos que tudo não passara de uma ilusão, e que apenas vimos no primeiro tempo o Inter errando e não o Galo melhorando, quisera ter o D'Alessandro do nosso lado.
O coitado do Bruno foi uma vítima, pois toda hora a bola chegava sem nenhuma chance para ele.
A zaga com dois ou treis zagueiros (Werley/Alex Bruno/Thiago Cardoso) esteve perdida, não há o que falar em defesa de nenhum deles, o Celso precisa dar um jeito nisso.
O Felipe, mais uma vez foi lançado numa fogueira, ele não tem estrutura para suportar a pressão ainda, muito menos o Paulinho que entrou no lugar dele, não acrescentou nada.
O Carlos Alberto está começando a se perder, não consegue fazer jogadas no fundo como antes e não consegue marcar no meio.
O Corrêa foi a grata surpresa, embora não tenha conseguido marcar o D'Alessandro no segundo tempo, talvez por estar fora de forma.
O Renan, mais uma vez, ficou sobrecarregado tentando cobrir as falhas da zaga e acabou se esquecendo de marcar no meio, deu no que deu.
O Renan Oliveira, conforme eu já disse, quando entra jogando não consegue produzir, fica muito lento e não se desloca para dificultar a sua marcação, foi um dos principais responsáveis pelo fracasso do meio campo.
O Pedro Oldoni, que parecia ser uma solução, a única coisa que ele conseguiu foi quase quebrar a cabeça de um companheiro seu ao tentar cabecear a bola em direção ao gol.
Thiago Feltri repetiu a atuação do jogo contra o Sport, está jogando sozinho, talvez seria hora do Saci entrar.
Renteria não conseguiu e nem poderia conseguir melhor resultado, errou um gol que até minha mãe faria, mostrando que estava desequilibrado, talvez por ter retornado ao Beira Rio.
Diego Tardelli realmente está com problemas, errou o gol mais feito do jogo, poderia ter passado a bola, mas tentou e chutou em cima do zagueiro, precisa se benzer.
Agora não adianta chorar o leite derramado, se quiser conquistar alguma coisa, tem que vencer o Santo André e não perder pontos mais em casa.
A confiança continua...

Aluizio.

Nenhum comentário: