segunda-feira, 4 de maio de 2009

CAMPEONATO MINEIRO - 2º JOGO DA FINAL - GALO 1 X 1 CRUZEIRO - 03/05/09

Um jogo diferente, que ainda mostrou nossa fragilidade e o desequilíbrio emocional de alguns jogadores.
Venceu o melhor, nós não merecíamos a vitória pelo que apresentamos durante todo o campeonato, é difícil admitir isso mas temos que fazê-lo.
O Leão cometeu erros que não foram perdoados pelo adversário e nem pela Diretoria, mas sabemos que ele os cometeu pensando estar fazendo o certo e, independentemente de ter sido demitido, continuará sendo aprovado pelos atleticanos, haverá outras épocas em que ele poderá nos ajudar a triunfar.
O time se houve com muita vontade, mas a diferença técnica continuou a fazer a diferença e, apesar de termos tido maior volume de jogo até a expulsão do Carlos Alberto, percebía-se nitidamente que a bicharada não estava jogando com todo o gás e que se resolvessem partir para cima teriam vencido o jogo.
Ainda bem que eles quase não acertaram os chutes no gol pois, caso isto ocorresse, teríamos tomado outra goleada.
Como ponto positivo podemos salientar a estréia do Fabiano que esteve muito bem, embora tenha cansado.
Com a chegada do Celso Roth será que o Júnior Carioca será dispensado? Seria uma lástima porque ele é um ótimo volante e faria falta.
Não há mais o que falar deste campeonato, agora temos que focar na Copa do Brasil e talvez, com a chegada do novo técnico, a rapaziada se encha de vontade e consiga virar o jogo e vencer por quatro gols de diferença ou mais.
Não tenho esperanças de que nos classifiquemos na Copa do Brasil e, sinceramente, ficarei na torcida para que a bicharada não siga na Libertadores a exemplo do que ocorreu o ano passado.
Vamos aguardar a quarta e a quinta.

Aluizio.

Nenhum comentário: