quinta-feira, 7 de maio de 2009

COPA DO BRASIL - OITAVAS DE FINAL - JOGO DE VOLTA - GALO 3 X 0 VITÓRIA - 06/05/09

A mudança de treinador, na minha opinião, foi o principal motivador que fez com que o Galo se comportasse com muita garra e conseguisse o resultado de 3 x 0, no entanto, o que eu ví foi muita vontade, mas isto não foi o bastante para que pudéssemos passar de fase e não será o bastante para disputarmos o Brasileiro.
O Juninho, embora tenha defendido o pênalti durante o jogo, não passa confiança para ninguém, nem mesmo para os seus companheiros, precisamos de um goleiro urgentemente.
O Marcos Rocha fez uma excelente partida principalmente porque o Vitória não tinha marcação para ele.
A zaga esteve bem até que o Vitória mudasse o sistema de jogo colocando mais um atacante e um meia avançado no segundo tempo, pois, a partir deste momento, começaram a aparecer os problemas e o Vitória chegou pelo menos duas vezes, precisamos de mais um zagueiro de melhor qualidade e que tenha altura.
O Thiago Feltri foi muito bem e armou várias jogadas para o ataque, mas também não tinha marcação.
Os volantes estiveram bem e o Marcio Araújo me pareceu mais ligado no jogo fazendo os desarmes e correndo todo o campo, ajudou a construir o resultado.
O Renan marcou o gol e, a exemplo do Rafael Miranda, esteve bem na marcação .
O Fabiano não acompanhou a velocidade dos outros jogadores e foi substituído corretamente, precisamos de um armador que consiga fazer a bola chegar na frente com mais rapidez e qualidade.
O Éder Luis se movimentou muito mas não conseguiu armar as jogadas com os outros do ataque e segurou muito a bola, mas foi importante à medida em que segurou a defesa deles e puxou a marcação.
O Diego Tardelli não estava em uma noite muito feliz, teve a oportunidade de matar o jogo por pelo menos três vezez, uma de cabeça quando abola bateu no pé da trave e sobrou novamente para ele dividida com o zagueriro e ele não conseguiu chegar, outra quando ele chutou da entrada da pequena área, de voleio, mas no meio do gol, no peito do goleiro e a outra no final do jogo quando ele praticamente atrasou a bola para o goleiro, mas ele tem crédito e poderá voltar a marcar novamente, é só se condicionar melhor fisicamente.
As entradas de Elder Granja, Chô e Alessandro foram fundamentais para o resultado da partida, no terceiro gol a bola foi passada do Élder para o Chô que cruzou na área para o Alessandro finalizar de cabeça, os três fizeram o que o treinador pediu.
Para o Brasileiro espero que o Galo traga mais reforços, para o gol, lateral esquerda, armação e mais um atacante, caso contrário vamos nos lamentar muito.
Falando do treinador, vendo o seu currículo, verifamos que ele ainda não ganhou nada de importante, espero que o Galo seja o clube que vai incluir as primeiras conquistas para ele.
Agora começa o Brasileiro e o jogo em Santa Catarina será muito difícil, assim como foi no Barradão, que todos se liguem desde já.

Aluizio.

Nenhum comentário: