terça-feira, 17 de dezembro de 2013

EIS QUE É CHEGADA A HORA - PRÁ CIMA DELES GALOOOOOOO!

Como não poderia ser diferente, apareceram as declarações dos adversários que são usadas pela imprensa para aumentar o interesse da audiência pelo mundial.
Se publicaram a verdade, sem edições ou interpretações maldosas não saberemos, mas como sempre, ficam com aquele leva e trás para provocar um jogador ou time contra o outro.
Espero que os jogadores do Galo fiquem alheios a isso e se preocupem apenas em jogar o seu futebol, isso, por si só já é o suficiente para vencer os marroquinos e chegar à final, seja contra quem for.
Os europeus normalmente se fazem de desinteressados quando o assunto é o mundial, mas no fundo sabemos que quando a bola rola, a motivação é muito grande e eles vão fazer de tudo para vencer, considerando o que dizem pela mídia, os altos salários dos jogadores, o alto faturamento dos clubes da Europa e a badalação em torno deles, dá para dizer que os alemães são, disparadamente, os favoritos para chegarem a final e vencerem, seja contra quem for, e entre os clubes que poderão ser o adversário deles na final está o nosso GLORIOSO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, mais conhecido como GALO FORTE VINGADOR das Alterosas, e caso isto ocorra, sou mais Galo.
Mesmo não tendo os jogadores mais bem pagos do mundo, mesmo não sendo campeão da Europa, mesmo não sendo conhecido pelos jogadores deles, sou mais Galo, sou mais a raça atleticana, sou mais a grande torcida atleticana que é a mais apaixonada do Brasil, e sou principalmente mais o jogador brasileiro, afinal não é por acaso que somos o país com mais títulos de copa do mundo.
Então, "PRÁ CIMA DELES GALO!"

Nenhum comentário: