segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

AUTUORI NO GALO

Por mais que eu procure, não consigo informações para me convencer de que o Autuori é um bom técnico, pelo menos para o Galo.
Nas passagens dele pelo nosso rival e pelo São Paulo, embora ele tenha recebido os "louros da vitória", não o vejo como responsável pelas conquistas destes clubes, em ambos ele pegou o grupo montado e apenas deu seguimento ao trabalho que estava sendo feito, além disso os dois times tinham grupos de muita qualidade, no caso do Galo ele pegará um grupo que está por se desfazer de dois de seus principais jogadores, o Pierre que sempre foi um leão na marcação, e o Luan que sempre foi responsável por fazer gols decisivos.
Some-se a isso a questão dos salários atrasados e a dificuldade da Diretoria em conseguir liberar o dinheiro do Bernard, e chega-se a conclusão de que dias difíceis virão.
Então, o Autuori terá que conviver com um grupo com menos qualidade e com problemas financeiros, coisa que eu considero que ele não sabe administrar, mas como disse um torcedor ao site Super Esportes, se o Kallil confia, merece que todos deem uma chance a ele de mostrar serviço.
Vamos aguardar!

Aluizio.

Nenhum comentário: