segunda-feira, 4 de junho de 2012

RONALDINHO GAÚCHO

Desde a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Milan da Itália que as notícias sobre ele foram mais pelas atitudes dele fora de campo do que pelo seu futebol.
Participações em mega festas regadas por muitas mulheres e bebidas alcoólicas e outras atividade, no mínimo estranhas à prática do futebol, eram comuns.
Sua passagem pelo Flamengo não foi diferente e até se apresentar para treinar sob o efeito de álcool aconteceu, e como não poderia ser diferente, o resultado foi o seu desligamento do time da Gávea, a despeito dos erros da administração do clube, principalmente no que se referia aos salários do jogador.
Ouvi o Ronaldinho dizendo que o que o fez aceitar o convite do Galo foi o Presidente ter olhado nos olhos dele e dito o que queria, espero que o kallil tenha dito à ele que o clube não aceitará falta de compromisso e que ele será vigiado noite e dia pela apaixonada torcida do Galo, e se houver qualquer deslize ele será cobrado fortemente.
Historicamente o Galo nunca teve um jogador com as características do Ronaldinho, e isto forçará à comissão técnica a mudar a forma do time jogar, que diga-se de passagem, estava começando a se encontrar, espero que o Cuca continue com o grupo nas mãos e saiba colocar o Ronaldinho jogando em função do time e não o contrário.
Outro detalhe que deve ser levado em consideração é o fato dos outros jogadores se sentirem desvalorizados com a chagada do Ronaldinho, o Cuca terá que trabalhar muito este aspecto, pois provavelmente o Ronaldinho, deve ser agora, o maior salário do grupo.
O Kallil disse que o fato do Ronaldinho estar agora em grupo bom poderá levá-lo a mudar de atitude e jogar futebol, mas há que se ter cuidado para não deixar uma ovelha "negra" debandar o rebanho.


Aluizio.

Nenhum comentário: