segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO - 36ª RODADA - GALO 0 X 1 INTERNACIONAL - 22/11/09

Parece que as previsões pessimistas estão se concretizando, até uma garotinha de cinco anos consegue saber, com antecedência, que o Galo vai perder, estou falando da garotinha que deu entrevista à Itatiaia antes do jogo de ontem.
Mas não é preciso ser vidente para prever os resultados do Galo, o time está totalmente previsível e não consegue sair de retrancas.
O Celso está se queixando das retrancas e se esquecendo que isto tem o nome de TÁTICA para muitos treinadores mais modernos.
Há algum tempo atrás, dizíamos que nosso grupo era forte e que tínhamos banco para mudar os jogos, e hoje estamos percebendo que não temos nem os titulares quanto mais banco, não é mesmo?
Pela enésima vez, volto a dizer: "O Ricardinho não é jogador para entrar quando estivermos precisando do resultado".
O Correia, agora, além de ser um jogador abaixo da média, é também um desafeto da torcida, pois foi de uma infelicidade tremenda ao se queixar dos torcedores, no final do jogo, acho que é melhor o Celso dar férias antecipada para ele e assim, talvez, aproveitá-lo no ano que vem.
Penso que está na hora do Celso mudar o esquema tático, pois o atual, só deu resultado em jogos contra os times de menor importância, sempre que precisamos fazer o resultado esbarramos na nossa incapacidade tática.
Pelo que se vê em campo, temos poucos jogadores se doando de verdade, muitos ficam esperando a bola e não se preocupam quando perdem uma jogada, enquanto outros se desdobram em campo, como por exemplo o Tardelli.
O Próprio Celso disse que antes tínhamos um time que corria o tempo todo porque não tinha técnica suficiente, só que ele se esqueceu de dizer que foi este time que conseguiu fazer o Galo subir na tabela e que depois da chegada dos jogadores mais técnicos, não ganhamos nada, pois então que retorne com os jogadores e o esquema de antes, e talvez assim, quem sabe, possamos conseguir a vaga na Libertadores.
Ainda dá!
E que o Internacional seja o campeão deste ano!

Aluizio.

Nenhum comentário: