segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO - 34ª RODADA - GALO 1 X 3 FLAMENGO - 08/11/09

Como sempre, por se tratar do maior rival do Galo, eu esperava muitas dificuldades e um placar apertado, que poderia ser contra ou a favor.
O placar final não representou o que foi o jogo, uma vez que só o Flamengo jogou de fato.
Mais uma vez fizemos o jogo do "ME ENGANA QUE EU GOSTO", ou seja, ficamos tocando a bola para trás e de um lado para outro esperando que o Flamengo fosse fazendo os seus gols, por isso, merecemos a derrota.
Fomos um time que não tem mais interesse por resultados neste campeonato.
Alguns repórteres disseram que o Carini falhou no primeiro gol, no entanto, havia um jogador do Galo tampando a visão dele e ainda, este jogador, pulou e desviou a trajetória da bola, portanto ele não falhou.
No terceiro gol realmente, eu penso que o Carini demorou a sair do gol e chegou atrasado na bola, permitino o cabeceio do Adriano.
Vou reafirmar aqui, a minha opinião de que o Ricardinho não é jogador para começar o jogo quando estivermos precisando da vitória e sim para segurar resultado, pois ele só sabe jogar para trás e para os lados, apesar de já ter feito alguns lançamentos que resultaram em gols. Aliás esta é a função dele não é mesmo?
O Correia parece star muito cançado e talvez precise ficar de fora alguns jogos, talvez, se o Celso tivese entrado com o Marcio Araujo no lugar dele, tivéssemos conseguido melhor resultado.
Agora não nos adianta fazer previsões do acontecido, que o Celso aprenda de uma vez por todas a analisar melhor seus adversários para usar melhor o elenco que tem nas mãos, não é possível que o Andrade tenha maiores conhecimentos que o Celso, afinal o Andrade nunca dirigiu nenhum time, pelo que eu saiba.
Ainda é possível terminarmos entre os quatro, apesar do grupo atleticano estar mostrando sinais de fraqueza e estar sem poder de reação.
O que não será admitido de forma alguma, é a possibilidade da bichrada terminar o campeonato na nossa frente, portanto que esta turma se desdobre e evite isso.
Parece que vem mais sufoco!

Aluizio.

Nenhum comentário: