terça-feira, 9 de junho de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO - 5ª RODADA - ATLÉTICO-PR 0 X 4 GALO - 07/06/09

Não tive condições de acompanhar o jogo, mas ouvi os comentários da crônica esportiva mineira e todos afirmaram que o Galo, embora tenha cometido erros de passes no início, se acertou e dominou o jogo podendo ter feito mais gols e que portanto, a vitória foi uma consequência do belo futebol apresentado pelo Galo.
Fico muito satisfeito com tudo isso mas é preciso que todos estejam alertas para os futuros jogos.
A fase de enfrentarmos os times mais fracos está terminando, temos pela frente agora o Náutico que sempre endureceu os jogos por aqui, a tabela do campeonato nos favoreceu neste aspecto e não podemos deixar passar estas oportunidades, estes jogos além de ajudar na soma dos pontos, nos ajuda também a ganharmos mais conjunto e entrosamento fazendo jogos oficiais.
Não podemos tirar o mérito desta comissão técnica, que vem fazendo um bom trabalho e por isso conseguindo os resultados, mas agora começam os problemas de relacionamento com os jogadores que o Celso está deixando na reserva, o exemplo é o Élder Granja que já disse que quer ir para o Sport onde está o técnico Leão porque aqui ele não está tendo as oportunidades, penso que ele poderá ser liberado, já que temos o Marcos Rocha, o Carlos Alberto e o Sheslon deverá retornar em breve.
O Fabiano e o Hugo deverão ser os próximos a pedirem para sair, pois também foram solicitados pelo Leão, vamos ver no que vai dar.
Seria de bom tamanho se o Celso pedisse de volta o Júnior Carioca que foi para o Náutico porque o Leão não gostava dele.
Precisamos de um centroavante alto para disputar bolas pelo alto com os beques que hoje, invariavelmente, são acima de 1,90 mts de altura, e não será sempre que o Éder Luis vai conseguir fazer gols de cabeça.
Parabéns à todos!

Aluizio.

Nenhum comentário: