domingo, 8 de março de 2009

CAMPEONATO MINEIRO - 8ª RODADA - DEMOCRATA-GV 1 X 3 GALO - 08/03/09

Foi um jogo que deveríamos perder se o juiz não deixasse de marcar o pênalti feito pelo Weltom Felipe no Alan.
Apesar do Democrata ter saído na frente, tivemos maior preparo físico e fizemos a diferença no segundo tempo.
No primeiro tempo o Democrata marcou bem e o Galo não conseguia sair da marcação e tomou um tremendo sufoco, apesar de só terem aparecido umas duas chances de gol para eles.
O Welton Felipe não pode continuar no time como titular, ele não sabe roubar a bola sem fazer faltas e isto fará com que ele seja expulso e prejudique o time.
o Eder Luiz continua o mesmo, oportunista e habilidoso, não sei como faremos se ele não jogar, ele está comendo a Bola e mereceu o primeiro gol, que por sinal foi de elasticidade e oportunismo.
Para fazer justiça, o Juninho foi o principal responsável pelo segundo gol, ao acertar um lançamento que chegou na medida para o Eder Luiz, no restante, ele pelo menos não falhou.
O Carlos Alberto continua sendo o nosso pulmão e o principal articulador das arrancadas e jogadas importantes do time, no primeiro tempo ele não apareceu muito e por isso não conseguimos atacar muito.
Quando o Democrata deixou de correr o nosso time prevaleceu e aí deixaram o Tardelli desmarcado e ele, que não é nada bobo, mandou ver, se deixarem ele jogar ele vai sempre deixar a sua marca como nestes dois gols de hoje.
Apesar de tudo, foi um bom teste e revelou que o Chiquinho é melhor na meia do que na ponta esquerda e que o Leão ainda não encontrou alguém para fazer a cobertura do Júnio Paulista, qualquer time que saiba explorar o lado esquerdo de nossa defesa vai deitar e rolar.
O Kleber continua sem receber as bolas altas e de linha de fundo e assim ele não renderá o esperado, mas existe a esperança de melhores jogos dele.
O Leão poderia ter aproveitado para colocar o Júnior Carioca, não sei se ele estava no banco, e não ter entrado com o Márcio Araújo que hoje esteve abaixo da crítica.
Haverá muita falação a respeito de pênalti não marcado e aí, como a bicharada faz, é só deixar passar a choradeira.

Aluizio.

Nenhum comentário: