sábado, 28 de fevereiro de 2009

CAMPEONATO MINEIRO - 7ª RODADA - GALO 4 X 0 UBERLÂNDIA - 28/02/09

O Galo começou o jogo partindo para cima e, devido a fragilidade deles, abriu dois a zero com 10 minutos, no entanto, o técnico do Uberlândia percebeu o erro que estava cometendo e promoveu duas substituições e a partir daí o jogo ficou equilibrado com o Uberlândia tendo criado duas boas chances de empatar o jogo.
No segundo tempo prevaleceu a melhor condição técnica e física do Galo e assim chegamos aos quatro a zero.
Neste jogo deu para perceber que o entrosamento está quase completo, tanto que os erros de passes foram menores e os toques de primeira e em velocidade envolveram a defesa do adversário com certa facilidade.
O Kléber, que entrou para aproveitar jogadas aéreas devido sua altura, impulsão e habilidade não teve oportunidade pois as bolas, na grande maioria, foram cruzadas baixas e fora do alcance dele, mas ainda assim ele mostrou boa movimentação tendo uma participação direta no segundo gol quando ele roubou a bola no meio de campo e passou rápido para o Júnior que passou ao Tardelli, que lançou para o Eder Luiz, que devolveu ao Tardelli, que chutou fazendo um golaço.
O Chiquinho me pareceu uma ótima opção para manter a velocidade do time pelo lado esquerdo e seria uma boa para receber lançamentos longos do Júnior.
O Juninho continua falhando e apesar de ter feito duas boas defesas, falhou feio ao sair catando borboleta em um cruzamento de linha de fundo.
Quando o jogo estava dois a zero, na minha opinião houve um pênalti do Welton Felipe em cima do atacante deles que o juiz não marcou.
Agora é pensar em continuar melhorando para quando chegar na final não decepcionar.

Aluizio.

Nenhum comentário: