segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CAMPEONATO MINEIRO - 6ª RODADA - GALO 2 X 0 RIO BRANCO - 21/02/09

Desta vez o Galo surpreendeu, não porque jogou bem, mas porque mostrou que está no mesmo nível dos times do interior e que a técnica não faz parte deste grupo.
No entanto, o importante é que vencemos e continuamos dentro do objetivo, que na minha opinião, só será alcançado com a confirmação do título.
Os meninos que entraram no jogo me pareceram apavorados, é preciso que a comissão técnica trabalhe o emocional deles e que o Leão dê orientações indivuais a cada um, pois mostraram que têm habilidade, como exemplo o Kleber.
Não pretendia falar do Rafael Aguiar, mas infelizmente o Leão está sem opções e aí vamos ter que vê-lo chutar de calcanhar e errar o gol mais vêzes.
Como foi que ele conseguiu chutar de calcanhar estando de frente para o gol vazio?
Foi de doer!
O Carlos Júnior deverá pegar um bom período de geladeira e talvez nem jogue mais pelo Galo em função da besteira que fez, ele ficou muito preocupado em mostrar serviço, não soube jogar para a equipe, estava nervoso e apanhando da bola, agrediu o goleiro do Rio Branco e ainda provocou sua expulsão ao chutar a bola para longe após perdê-la na lateral, ele já teve os seus quinze minutos de fama contra a Itabaiana.
A zaga com o Marcos mostra-se muito insegura, talvez porque ele esteja sem rítmo de jogo, mas uma verdade tem que ser dita, todas as vêzes que ele tenta sair jogando é um deus nos acuda e quando ele tenta fazer lançamentos longos a bola só cai nos pés do adversário, ou seja, não temos zagueiro.
Que a contusão do Samuel não seja séria e que ele possa estar jogando o mais breve possível.
Agora vamos receber o Uberlândia e que não seja este sufoco e que liquidemos o jogo já no primeiro tempo para que o Leão possa continuar suas experiências com os garotos.

Aluizio.

Nenhum comentário: