domingo, 18 de janeiro de 2009

TORNEIO DE VERÃO NO URUGUAI - GALO 2 X 4 CRUZEIRO - 17/01/09

Aconteceu exatamente o que não poderia acontecer, embora fosse esperado em função da falta de entrosamento e preparo físico dos novatos, mas nada disso diminui a vergonha e a decepção causada nos atleticanos.
Agora somam-se 9 jogos sem vitória, gostaria de saber se em algum momento da existência deste clássico isto já aconteceu.
Os novatos mostraram toda sua falta de rítmo e talvez, se o Leão tivesse entrado com um time mais próximo daquele que terminou o campeonato passado, pudéssemos equilibrar as coisas.
O Júnior ficou igual cachorrinho quando cai do caminhão de mudança no meio do caminho, perdidinho;
O Renan, que a princípio mostrava toda a vontade do mundo de jogar no Galo, não deu uma dentro e ainda fez o gol contra;
O Carlos Alberto como lateral não consegue convencer nem um cego, mas quando foi para o meio deu uma melhorada;
O único que se salvou foi o Tardelli, muita movimentação, apesar da falta de condicionamento físico e ainda fez os gols;
O Lopes deu uma outra movimentação no meio e talvez tivesse rendido mais se tivesse entrado no início da partida.
O que ficou provado é que não se conseguiu preparar ninguém para esta partida e não se deu o devido valor ao clássico, pois caso contrário, teríamos entrado com um grupo mais preparado fisicamente.
O resultado do próximo jogo não nos interessa mais e tomara que o Leão não saia de lá com uma outra goleada.
Agora a torcida fica, mais uma vez de cabeça baixa e, provavelmente não irá em massa no clássico com o América.
De tanta vergonha e decepção estou pensando firmemente em não acompanhar mais os jogos do Galo, guardar tudo o que eu tenho que possa lembrar o Galo e nunca mais falar de futebol com alguém, principalmente se perdermos mais uma para esta bicharada.

Aluizio.

Nenhum comentário: