segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CAMPEONATO MINEIRO - 1ª RODADA - GALO 0 X 0 AMÉRICA - 25/01/09

Não gostei do jogo, o Galo mostrou muitos lances de desentrosamento e falta de condição física, mas espero que aconteça a evolução e que no próximo jogo já possamos contar com uma apresentação digna de um time que quer ser campeão e que quer mudar a atual situação de time perdedor.
Fico triste ao ver que o Leão está dando continuidade aos erros cometidos no ano passado, colocar o Rafael Aguiar no time é um destes erros, talvez após ele ter perdido o gol de ontem o Leão mude de ideia e aconselhe a Diretoria a emprestá-lo para algum outro clube. Um jogador profissional e atacante não pode chegar na cara do gol e chutar a bola olhando para o chão.
Gostei do Júnior Carioca, mostrou que está com vontade e sabe distribuir bem o jogo além de desarmar com firmeza fazendo poucas faltas.
O Lopes, desta vez, não foi tão bem e não conseguiu armar os contra-ataques e o Carlos Alberto também não conseguiu render o que eu esperava.
Estas coisas me fazem pensar que o Galo só vai jogar bem quando o Marcio Araújo jogar bem e ontem ele não conseguiu se soltar como normalmente faz.
Resta a esperança de dias melhores e que até o jogo com a bicharada, além de estarmos iguais ou na frente deles em pontos, estaremos melhores tecnicamente e fisicamente para, enfim, começarmos a dar o troco das últimas 9 partidas.
Afinal, aqui em Minas, 12 times participam do campeonato, mas só o Galo e a bicharada é que disputam o título realmente, isto não quer dizer que outro time não possa ser o campeão, mas seria uma surpresa enorme para todos.

Aluizio.

Nenhum comentário: