quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

TORNEIO DE VERÃO - GALO 4 X 1 PEÑAROL - 21/01/09

Como disse o Leão, foi um treino de luxo, o time uruguaio não mostrou nada e parecia não estar interessado no resultado do jogo e o mesmo aconteceu com a torcida que sequer apareceu no estádio.
Pelo menos o jogo serviu para vermos a nova formação do meio com Marcio Araújo e Carlos Alberto de volantes chegando de trás, os dois fizeram gols, o Lopes armando e mostrando ter uma ótima visão virando o jogo, fazendo lançamentos longos e chegando para finalizar também.
O Éder Luiz e o Tardelli sempre finalizando e, continuando assim vão conseguir melhorar o entrosamento e, à medida que vão se conhecendo mais, as jogadas de lado do campo com os constantes deslocamentos se tornarão mais comuns e resultarão num aproveitamento ainda maior do que foi neste último jogo.
Agora vamos pegar o América, de acordo com a bicharada nós vamos perder, pois o América está muito melhor que nós e que eles, a bicharada, ficarão apenas esperando para saber quem será o segundo colocado do campeonato este ano.
Eu penso que o América, embora tenha tido mais tempo para sua pré-temporada, não está no mesmo nível do Galo e que se o Galo jogar com muita vontade vencerá o jogo, mas o que interessa mesmo é que o jogo sirvirá para os nossos atletas se entrosarem mais e aí darmos uma resposta à altura à bicharada no próximo clássico.
Eis que começa tudo de novo!
Boa sorte Galo!

Aluizio.

Nenhum comentário: