sexta-feira, 16 de julho de 2010

BRASILEIRÃO 2010 - 8ª RODADA - GALO 3 X 2 ATLÉTICO-GO - 15/07/10

Desta vez o time do galo mostrou muita movimentação e velocidade no ataque, com uma ótima apresentação dos três atacantes.
Há que se dar um destaque maior ao Tardelli, pois ele está exercendo uma liderança lá na frente além de fazer dois gols, mas o Neto Berola mostrou muita habilidade e boa visão, no entanto, o Ricardo Bueno, na tentativa de marcar de qualquer jeito, deixou de passar uma bola para o Diego Souza, que poderia ser o quarto gol.
Mas não há o que reclamar do ataque, fizeram os gols e levaram o Galo a subir cinco posições na tabela.
O Meio campo mostrou muita aplicação, embora tenha dado chances ao adversário de tocar a bola e armar jogadas que poderiam, caso hovesse maior qualidade deles, resultar em gols.
A defesa é que está deixando a desejar, até o Jairo Campos cometeu erros absurdos, e isto é muito preocupante.
O Fabio Costa cometeu um erro tão ou mais importante do que os que o Aranha e o Carini vinham cometendo, será que ainda não resolvemos a questão do goleiro?
Os nossos laterais até que foram muito bem, com destaque para o Diego Macedo e, uma coisa que melhorou muito foram as cobranças de escanteios e faltas do lado direito, agora parece que a bola está sendo alçada de maneira inteligente, sendo jogada mais para os atacantes do que para os goleiros e ou zagueiros adversários.
O Diego Souza fez uma boa estréia mostrando que ainda está sem equilíbrio, mas que vai nos ajudar bastante, perdeu duas oportunidades importantes e bateu uma falta do lado esquerdo que obrigou o goleiro a se virar para defender.
O jogo contra o Corínthians será uma prova e tanto para este grupo, afinal jogaremos sem o Tardelli, o time deles já está entrosado há mais tempo e, se a nossa defesa não melhorar...
O Certo é que está na hora de recuperarmos os pontos que perdemos antes da parada do campeonato e, independente do adversário, vamos ter que vencer, então que venha a paulistada!
Mas ainda continuo com as duas velas acesas!

Aluizio.

Nenhum comentário: