quinta-feira, 29 de abril de 2010

COPA DO BRASIL - QUARTAS DE FINAL - JOGO DE IDA - GALO 3 X 2 SANTOS - 28/04/2010

Isto sim, podemos chamar de jogo de futebol!
Um jogaço, com tudo que o torcedor tem direito e pagou para ver, jogadas inteligentes, velocidade, entrosamento, lealdade, boa arbitragem e, principalmente belos gols.
O Aranha, contrariando a todos nós, vem sendo responsável pelas vitórias com belas e importantes defesas, tomara continue assim.
O Carlos Alberto foi, taticamente perfeito, no único momento que o Santos conseguiu cruzar uma bola da linha de fundo do lado direito do Galo e que resultou no segundo gol deles, o erro foi do Renam Oliveira que ficou olhando o Paulo Henrique fazer o passe, o Carlos Alberto esteve perfeito.
A Dupla de zaga, que embora durante o jogo parecesse estar se desentendendo, foi ótima e não teve culpa nos gols.
O Júnior, enquanto lateral esquerdo, deu uma aula de futebol para os mais novos, se movimentou como um menino, marcou e deu passes decisivos e como meia, mostrou que sabe realmente como distribuir um jogo, parabéns à ele.
O meio campo, para mim, foi um dos melhores que já vi jogar, quase não erraram passes, municiaram o ataque o tempo todo com muita precisão e deram ao Santos, motivos de sobra para se preocuparem com o Galo no próximo jogo, destaque para o José Luis que, apesar de estar em luto, foi um guerreiro incansável, mas não posso esquecer da excelente partida que fizeram o Correia, o Fabiano e o Ricardinho.
O Ataque, que maravilha, o Muriqui fez uma brincadeira de esconde-esconde com a defesa do Santos, quando eles pensavam que ele estaria em um lugar ele aparecia em outro, que velocidade, a defesa deles deve estar correndo atrás do Muriqui até agora.
O Tardelli foi simplesmente demais, driblou, se movimentou, estonteou a defesa e o meio campo deles e claro, fez o que ele mais sabe fazer, os três gols que poderão significar a nossa passagem para a próxima fase.
Dos três que entraram, o Jonílson foi o guerreiro de sempre e não deixou a peteca cair, o Leandro manteve a presença e o volume de jogo pela esquerda e manteve a marcação, só o Renan é que parece não ter entrado no jogo, aliás, se ele tivesse dado o combate no Paulo Henrique na entrada da área, não teria acontecido o segundo gol deles, parece que ele ficou paralizado pelo barulho da torcida e não conseguiu se concentrar, precisa conhecer melhor esta torcida.

Aluizio.

Nenhum comentário: