segunda-feira, 3 de maio de 2010

CAMPEONATO MINEIRO 2010 - FINAL - JOGO DE VOLTA - GALO 2 X 0 IPATINGA - 02/05/10

Como no primeiro jogo, perdemos várias oportunidades de gol e poderíamos ter feito uma goleada.
Deu o resultado que já sabíamos, no entanto demos motivos ao adversário para acreditar que poderiam vencer, mas no final prevaleceu a maior condição técnica e experiência dos jogadores do Galo.
As comemorações são justas e fazem parte do "jeito atleticano de ser", os outros não sabem comemorar nada.
Dois fatos engrandeceram a conquista:
1º - A entrada do Marques, a jogada com o Ricardinho dando um passe de mestre para que o Marques fizesse um lindíssimo gol e comemorasse de uma forma, que só um Ídolo do Galo sabe comemorar, com muita irreverência e descontração, passando uma enorme emoção aos torcedores, "Olê Marques! Olê Marques!".
2º - A atitude do Tardelli ao esfregar a "flanelinha" no troféu de campeão, dando uma resposta à bicharada, pela vaga na Libertadores, que da qual,tomara eles sejam desclassificados.
Agora, após as comemorações, vamos pegar o Santos que, na irresponsabilidade do Robinho, começou a fazer provocações sem se preocupar com o fato de acirrar os ânimos dos torcedores, tomara não ocorra nada de grave e que, caso ocorra, o Robinho seja o principal foco.
Conforme disse o Luxemburgo, temos condições de voltarmos de lá classificados e é isto que nos interessa.
Parabéns à todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e outros que, de alguma forma, colaboraram para que o Galo chegasse ao título.
Tomara seja o primeiro de muitos!
Força Galo!

Aluizio.

Nenhum comentário: